Pular para o conteúdo principal

Na Epidata oferecemos serviços de Outsourcing de inovação, criamos cidades inteligentes e cidadãos digitais, com foco na experiência digital de cada usuário, soluções tecnológicas e a otimização de processos.

Na próxima quinta-feira, 1º de julho, participaremos da segunda edição do Fórum GovTech Argentina, um encontro de networking que reúne os principais atores do setor público, empresas e organismos, com o objetivo de impulsionar o ecossistema de tecnologia e governo na América Latina.

Este fórum, organizado por OS City e Prince Consulting, tem como objetivo fortalecer os vínculos entre o setor público e o privado, para promover o uso inteligente das novas tecnologias na melhoria dos serviços públicos e das práticas democráticas. O Fórum GovTech Argentina é uma nova forma de fortalecer o ecossistema regional de governo digital e tecnologia cívica.

 

Convidamos vocês a se inscrever e saber mais sobre as atividades acessando este link: https://hopin.com/events/foro-govtech-argentina-2021