O programa tem duração de 4 semanas e contará com exame e certificado de aprovação emitido pela Epidata.
Mais uma vez estaremos realizando nosso programa de capacitação e inserção laboral em modalidade virtual, desta vez, focado na formação de profissionais Fullstack Java+React.
Trata-se do terceiro programa realizado no que vai de 2021 e será direcionado a estudantes de engenharia, licenciatura em sistemas ou áreas afins, que estejam cursando o terceiro ano da faculdade em diante, tenham conhecimentos de inglês, um computador com acesso à Internet, disponibilidade para participar de 100% das aulas e, posteriormente, se juntar em tempo integral às nossas equipes de trabalho distribuídas na América Latina.
Na Epidata trabalhamos para oferecer serviços de Outsourcing de Inovação a mais de 30 países a partir de nossa sede central em Buenos Aires e uma dezena de escritórios distribuídos na Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguay e em San Francisco, Estados Unidos. Por esse motivo, e dando continuidade aos nossos planos de expansão na região, desta vez a convocatória estará aberta para toda a América Latina.
Até o momento, nossos programas foram orientados à capacitação em suporte de integrações, tecnologias relacionadas ao Mulesoft e ferramentas como Gitlab e Postman. Também foram ensinadas práticas comuns em desenvolvimento e elementos relacionados ao ciclo de vida dos projetos de sistemas. Já são mais de 20 os participantes que foram incorporados, por meio deste projeto, para prestar serviços aos nossos diferentes clientes.
Para participar, acesse o seguinte link: https://lnkd.in/dr3anq4 conte-nos sobre você e envie seu currículo.






