A Epidata, a primeira empresa em arquitetura de software da América Latina, aposta no crescimento de sua área comercial, designando Joaquín Hernandez como Gerente Comercial para enfrentar os ambiciosos objetivos de crescimento e expansão em mercados estrangeiros.
Como Software Development Sales Manager na Argentina e América Latina, incorporou-se Gustavo Guaspari, analista de sistemas com mais de 8 anos de experiência na indústria de TI. Anteriormente, Gustavo trabalhou como executivo comercial na GlobalLogic.
Também se somaram à equipe comercial Mercedes Sorichetti, como Business Development Manager, Mercedes vem de trabalhar na Red Hat como Responsável por treinamento técnico-comercial e tem vasta experiência comercial no mercado de TI. E Federico Piñeiro somou-se como Red Hat Sales Specialist, Federico trabalhou na Despegar.com na área de vendas.
Junto a essas contratações, nomeou-se Silvina Demaestri como Strategic Accounts Sales Manager na Latam, Silvina trabalha há mais de três anos na Epidata.






